Na Mulher Vem Aqui, a sua satisfação é nossa prioridade! Para garantir uma experiência tranquila e segura, seguimos uma Política de Troca e Devolução em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Leia abaixo as orientações importantes.
Produtos devolvidos só serão aceitos se estiverem sem uso, intactos, com as etiquetas e embalagens originais, e sem qualquer alteração realizada pelo cliente ou terceiros.
Toda devolução deve ser acompanhada da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:
Nome completo;
Endereço completo;
Número do pedido;
Nome e código do produto a ser devolvido (informado na Nota Fiscal);
Motivo da troca/devolução;
Assinatura do consumidor.
Verifique atentamente as descrições e fichas técnicas dos produtos antes de finalizar a compra.
É importante manter a Nota Fiscal e os e-mails transacionais como garantia.
Conserve a embalagem original, manuais, etiquetas e acessórios do produto em boas condições, pois serão avaliados em caso de troca ou devolução.
Ao receber o produto, confira os itens e a Nota Fiscal antes de assinar a entrega. Não aceite produtos com o lacre rompido.
Nos responsabilizamos pela integridade dos produtos até o momento da entrega. Após o recebimento, a responsabilidade é de quem recebeu.
Se você desejar realizar a devolução de um produto por arrependimento ou desistência, oferecemos um prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento.
O produto deve estar em sua embalagem original, com etiquetas e em perfeito estado de conservação.
A devolução deve ser acompanhada da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal.
Caso algum item esteja fora dos padrões mencionados, a devolução será recusada e o frete de retorno será cobrado do consumidor. Após o recebimento, o produto será avaliado pelo nosso Controle de Qualidade em até 05 (cinco) dias úteis. Se aprovado, o valor será reembolsado integralmente.
Para realizar a troca de um produto com defeito de fabricação, entre em contato conosco através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Anexe a Nota Fiscal e envie o produto para análise.
O tempo médio de análise é de 05 (cinco) dias úteis, e caso constatado defeito, o custo de envio será de nossa responsabilidade. Um novo produto será enviado ao cliente.
Caso o produto não atenda às condições descritas, ele será devolvido ao remetente e o frete de retorno será cobrado.
Caso deseje trocar seu produto por outro modelo ou item, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento.
A troca será analisada e dependerá da disponibilidade de estoque.
Após o envio do produto para troca, será gerado um Vale-Troca no valor pago, para que você possa efetuar uma nova compra.
Se o produto enviado não atender às condições especificadas, o frete de retorno será cobrado.
O Vale-Troca será válido por 30 (noventa) dias e vinculado ao CPF do(a) comprador(a).
Caso o valor da nova compra seja maior, a diferença poderá ser paga com uma das opções de pagamento disponíveis.
Se o valor da nova compra for menor, a diferença ficará disponível para futuras compras.
O prazo para confirmação de pagamento com Vale-Troca é de até 03 (três) dias úteis.
Boleto Bancário: o valor será restituído via DOC na conta corrente do titular do pedido, em até 10 (dez) dias úteis após a conferência do produto.
Cartão de Crédito: os cancelamentos e estornos seguirão as regras da administradora do cartão e podem levar até 02 (duas) faturas para constar.
Pix: o valor será restituído via pix na conta corrente do titular do pedido, em até 10 (dez) dias úteis após a conferência do produto.
Caso o produto seja devolvido pelos Correios devido a problemas no endereço informado (ex.: "endereço inválido", "destinatário ausente"), o valor do reenvio será cobrado do consumidor, e o prazo de entrega será prorrogado.
O prazo para solicitação de troca por defeito é de 7 (trinta) dias corridos.
O prazo para devolução/cancelamento de compra é de 07 (sete) dias corridos.
Toda solicitação de troca, devolução ou cancelamento deve ser feita diretamente com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, informando o número do pedido e CPF.
Se constatada qualquer divergência (indícios de mau uso, ausência de Nota Fiscal, acessórios ou manuais), nos reservamos o direito de devolver o produto sem restituição do valor pago.
Caso tenha dúvidas sobre nossa Política de devolução ou queira exercer algum de seus direitos, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (44) 99840-0004.
A Mulher Vem Aqui está isenta da obrigação de cancelar ou consertar produtos que apresentem mau uso.